Dicas na Net Agora

Para a sua vida ficar mais fácil!!!!

Crochê E Tricô

Read more about Tricô here.

Saiba mais clicandocrochêaqui.

Não obstante a afirmação categórica de uma origem puramente britânica, há evidências sólidas de uma conexão entre o bordado de tambor francês e o crochê. O antigo método de produção foi ilustrado em detalhe em 1763 in Enciclopédia de Diderot. A ponta da agulha mostrada ali é indistinguível daquela de uma agulha de crochê em linha atual e a costura da corrente separada de um suporte de tecido é um elemento elementary da última técnica.

Os de alumínio são adequados para fios mais grossos e os de plástico para fios de lã de média espessura. As agulhas de crochet de aço variam de 0,four a three,5 mm, ou de 00 a 16 in Dimensionamento americano.

As fibras que constituem um fio podem ser fibras de filamentos contínuos, tais como seda e muitos produtos sintéticos, ou podem ser agrafos (fibras com um comprimento médio, tipicamente algumas polegadas); fibras de filamentos naturalmente são cortadas em grampos antes de girar. A força do fio fiado contra a quebra é determinada pela quantidade de torção, o comprimento das fibras e a espessura do fio.

Os fios não precisam ser tingidos; ou eles podem ser tingidos de uma cor, ou uma grande variedade Bolsas de cores. O tingimento pode ser feito industrialmente, manualmente ou mesmo pintado à mão no fio.

Gráfico – Logo Blog Do Crochê

  • Ela faz parte de um grupo de grafiteiros chamado Souter Stormers, que embelezam sua cidade natal em Escócia .
  • As fortes cores vitorianas desapareceram, porém, e novas publicações pediam fios brancos ou pálidos, exceto por bolsas elegantes, que eram frequentemente feitas de crochê de seda colorida e elaboradamente frisadas.
  • Depois da Primeira Guerra Mundial, muito menos padrões de crochê foram publicados, e a maioria deles eram versões simplificadas dos padrões do início do século XX.
  • Esses padrões exigiam linhas e fios mais espessos do que nos padrões anteriores e incluíam maravilhosas cores variadas.
  • Em decoração com estilo rústico, aposte em tapete de crochê feito com barbante em tom cru e formato oval.
  • O artesanato continuou sendo a arte de uma dona de casa até o ultimate da década de 1960 e início da de 1970, quando a nova geração pegou em quadrados de granny de crochê e popularizados, um motivo trabalhado na rodada e incorporando cores brilhantes.
  • Trabalho handbook feito com uma agulha própria que, por terminar em gancho e se entrelaçar com outra, produz malhas ou rendas feitas a partir de linhas, muito usado na confecção de diversas peças.

Crochê

Em geral, os fios ficam mais fortes com mais torção (também chamada de pior), fibras mais longas e fios mais grossos (mais fibras); por exemplo, fios mais finos requerem mais torção do que fios mais grossos para resistir à quebra sob tensão. A espessura do fio pode variar ao longo Bolsas do seu comprimento; um slub é uma seção muito mais espessa em que uma massa de fibras é incorporada ao fio. As agulhas de crochet estão disponíveis em diferentes tamanhos e materiais. As mais utilizadas são as de aço, especialmente para trabalhos com algodão fino e fio de pérola.

Esses ganchos são usados ​​para trabalhos de fino, como doilies e rendas. Os primeiros livros de instrução fazem referência freqüente ao uso alternativo de ‘marfim, osso ou ganchos de madeira’ e ‘agulhas de aço em uma alça’, conforme apropriado ao ponto que está sendo feito. O locus da fusão de todos esses elementos – a “invenção” mencionada acima – ainda precisa ser determinada, assim como a origem do tricô do pastor.

Capa Para Garrafão De ÁGua Passo A Passo

Uma grande variedade de corantes sintéticos foi desenvolvida desde a síntese do corante índigo em meados do século XIX; no entanto, corantes naturais também são possíveis, embora sejam geralmente menos brilhantes. Fios variegados podem produzir efeitos visuais interessantes, como listras diagonais. Embora o crochet possa ser feito com fitas, fio de metal ou filamentos mais exóticos, a maioria dos fios é feita por fibras de fiação. Na fiação, as fibras são torcidas de modo que o fio resista à quebra sob tensão; a torção pode ser feita em qualquer direção, resultando em um fio de torção em Z ou de torção em S.