Dicas na Net Agora

Para a sua vida ficar mais fácil!!!!

Aprender A Tricotar é Fácil! Vire Um Tricoteiro Agora, Em 5 Passos Fáceis

Como Tricotar

Read more about Tricô here.

Método 2 De 2: Começando A Fazer Seu Cachecol

Saiba mais clicandocrochêaqui.

Veja o passo a passo para fazer esse acessório de inverno no vídeo. Nesse vídeo você aprenderá como fazer um cachecol de tricô que é uma boa opção para quem quer começar a tricotar. Depois de pegar a prática, você pode até produzir peças para a venda. Das mãos e mentes que se dedicam ao tricô podem nascer as mais variadas – e lindas! Não à toa, o workshop sobre o assunto comandado pela designer mineira Regina Misk foi um sucesso entre o público do Casa Vogue Experience 2019.

Tricotar

O tricô é uma atividade de artesanato que permite a confecção de diversos tipos de peças, das mais simples, como um cachecol, até as mais trabalhadas, como uma blusa. E para você que deseja aprender como fazer tricô, veja a seguir técnicas para praticar os pontos mais básicos e iniciar sua produção. Desde o tempo da vovó, o trabalho manual nunca saiu de moda. Uma “dança” em que a harmonia do vaivém das agulhas dita os ritmos dos pontos trançados que transformam simples fios em lindas peças.

A partir dos pontos tecidos com duas agulhas, é possível criar todo o tipo de peça para moda e decoração, já que eles são tremendous versáteis. Acompanhe os passo a passos abaixo e aprenda a base de que você precisa para fazer tricô. O primeiro passo para começar a é aprender a colocar os pontos na agulha. No vídeo abaixo, a artesã Marie Castro te mostra como fazer isso.

Ela argumenta que ao tricotar precisamos focar nos fios e agulhas para observar os movimentos_ o que leva nossa mente para um lugar distante de problemas. Agora que você já tem as agulhas, a linha e seu equipment inicial, é hora de começar a tricotar. Neste tutorial você aprende a indispensável técnica de colocar os pontos na agulha. O vídeo é tremendous didático e bem visible, facílimo de entender. Entre um ponto e outro podem tomar um chá, comer um bolinho, ver as peças disponíveis para venda na bancada coletiva, trocar referências e compartilhar a mesma paixão.

  • Acompanhe os passo a passos abaixo e aprenda a base de que você precisa para fazer tricô.
  • Se você ama tricô e morre de vontade de conhecer a técnica, deixe seu medo de lado e venha entender quais são os pontos básicos para começar a confeccionar suas peças.
  • E para você que deseja começar a produção de peças, uma sugestão é começar pelo cachecol.
  • O tricô é uma arte guide antiga, que passou de geração em geração e já se renovou diversas vezes.
  • O primeiro passo para começar a tricotar é aprender a colocar os pontos na agulha.
  • Repita o vídeo quantas vezes for necessário até aprender, copiando os movimentos para que consiga colocar os pontos na agulha sem que fique apertado demais ou frouxo demais.
  • A partir dos pontos tecidos com duas agulhas, é possível criar todo o tipo de peça para moda e decoração, já que eles são tremendous versáteis.

Algumas pessoas preferem tensionar o fio passando-o por um broche preso próximo ao ombro esquerdo. No tricô à portuguesa mãos se mexem pouco, e por isso é melhor para quem sofre de artrite ou algum outro problema causado por esforço repetitivo. Faça 10 laçadas iniciais usando a linha da cor que você escolher primeiro.

Repita o vídeo quantas vezes for necessário até aprender, copiando os movimentos para que consiga colocar os pontos na agulha sem que fique apertado demais ou frouxo demais. E para você que deseja começar a produção de peças, uma sugestão é começar pelo cachecol. Para isso, você vai precisar de um rolo de lã, na cor da sua favorência e agulhas com o tamanho adequado para a linha escolhida.

Pode ser feito em qualquer lugar, desde que você traga consigo a sua bolsa de materiais, com o seu projeto dentro. Existe uma infinidade de coisas que você pode fazer com tricô, desde acessórios para o lar até roupas de bonecas. O tricô é baseado em dois pontos básicos, e depois de aprendê-los, você pode aprender diversos padrões de pontos para usar. O projeto mais fácil para começar é um cachecol simples.

Os passos repetitivos e o comprimento necessário para o cachecol poderá entediá-la; por isso, faça um cachecol estreito, para permitir que aprenda o básico sem nenhuma frustração. Não será fácil no começo e é melhor começar com peças simples como um cachecol, um chapéu ou um top Bolsas. Você vai se divertir muito fazendo isso e você vai se sentir orgulhoso de si mesmo e suas realizações.

As aulas de tricô, crochê, bordado e tear podem ser avulsas ou por pacotes mensais e se dividem em cursos e oficinas para crianças, jovens, homens e mulheres – mas todos convivem juntos. As professoras acompanham cada aprendiz nos mãos diversos níveis de aprendizado e, a novidade para 2016 são as aulas ministradas por Thiago Rezende, do projeto Homem na Agulha. O tricô à portuguesa também é conhecido como estilo peruano, inca, grego ou turco. Nessa técnica, a lã é tensionada ao redor do pescoço e o polegar é usado para formar o ponto na agulha.

Se você ama tricô e morre de vontade de conhecer a técnica, deixe seu medo de lado e venha entender quais são os pontos básicos para começar a confeccionar suas peças. O tricô é uma arte manual antiga, que passou de geração em geração e já se renovou diversas vezes.

Tricotar