Dicas na Net Agora

Para a sua vida ficar mais fácil!!!!

Como Tricotar Meias com uma Agulha Circular

Read more about Tricô here.

Saiba mais clicandocrochêaqui.

Método 1 de 5: Fazendo um novelo de lã

O friozinho que já está se instalando em nosso país tropical é o clima best para se aventurar com agulhas e lãs e fazer muito tricô. Para quem já sabe fazer pontos e combinações, basta tirar tudo do armário e mandar ver.

Tricotar

Você também deve fazer as laçadas frouxas, se estiverem apertadas será difícil de Bolsas. Nesse vídeo eu ensino como Tricotar o ponto meia, um dos dois pontos básicos do tricô.

Tricotar

  • Continue a tricotar em círculos para fazer um tubo estreito.
  • Dicionário inFormal® possui definições de gírias e palavras de baixo-calão.
  • Executar um tecido em malhas entrelaçadas com um fio têxtil e agulhas especiais; fazer tricô.
  • Mas como você tem que começar aprendendo por algum, vamos começar com o ponto tricô.
  • “Minha prima me ensinou quando eu tinha 7 anos, mas depois parei.

Não gostou deste vídeo?

Bolsas com a agulha debaixo do braço é totalmente válido. Se você não quiser, não precisa mudar de estilo não! O método que usa o alfinete é o método português.

Tricotar

Mas como você tem que começar aprendendo por algum, vamos começar com o ponto tricô. Repita esse processo usando a mão e a lã, até que tenha montando todos os pontos que exact. Cada vez que faz esse processo, você está dando um ponto. O nó ajustável do primeiro passo conta como o primeiro ponto e cada laçada que você faz é mais outro ponto. Mantenha as laçadas viradas para cima e com uma distância uniforme uma das outras, não deixe que elas enrolem, pois isso dificultará na hora de tricotar.

Talvez você encontre em algum armarinho on-line. O tricô à portuguesa também é conhecido como estilo peruano, inca, grego ou turco. Nessa técnica, a lã é tensionada ao redor do pescoço e o polegar é usado para formar o ponto na agulha. Algumas pessoas preferem tensionar o fio passando-o por um broche preso próximo ao ombro esquerdo. No tricô à portuguesa mãos se mexem pouco, e por isso é melhor para quem sofre de artrite ou algum outro problema causado por esforço repetitivo.