Crochê
Read more about Tricô here.
Saiba mais clicandocrochêaqui.
As fortes cores vitorianas desapareceram, porém, e novas publicações pediam fios brancos ou pálidos, exceto por bolsas elegantes, que eram frequentemente feitas de crochê de seda colorida e elaboradamente frisadas. Depois da Primeira Guerra Mundial, muito menos padrões de crochê foram publicados, e a maioria deles eram versões simplificadas dos padrões do início do século XX. Esses padrões exigiam linhas e fios mais espessos do que nos padrões anteriores e incluíam maravilhosas cores variadas.
Crochê e Tricô são duas técnicas diferentes de artesanatos, que trançam fios, conhecidos como lã ou linha, para criar roupas, cobertores, tapetes e outras malhas. Se você é fã de uma dessas técnicas, aproveite toda nossa variedade de barbantes, fios de inverno, linhas de verão, das mais diversas marcas e cores, além de agulhas para ambas as técnicas, e uma infinidade de acessórios. É uma percepção comum que o crochê produz um tecido mais grosso que o tricô, tende a ter menos “doação” do que o tecido de malha, e usa aproximadamente um terço a mais de fio para um projeto comparável do que itens de malha. Embora isso seja verdade quando se compara uma única amostra de crochê com uma amostra de meia, ambas feitas com o mesmo tamanho de fio e agulha / gancho, não é necessariamente verdade para o crochê em geral. A maioria dos crochê usa muito menos do que 1/three mais fio do que tricô para peças comparáveis, e um crocheter pode obter sensação semelhante e drapejar a tricô usando um gancho maior ou fio mais fino.
Como o tricô, o crochê pode ser trabalhado de forma plana (para frente e para trás em filas) ou redondo (em espirais, como ao fazer peças tubulares). Os materiais básicos necessários para fazer crochê são um gancho e algum tipo de material que será feito em crochê, geralmente fio ou linha. Fios, um dos materiais mais utilizados para crochet tem pesos variados que precisam ser levados em consideração ao seguir padrões. Ferramentas adicionais são convenientes para manter os pontos contados, medir tecido de crochê ou fazer acessórios relacionados. Nos últimos anos, as seleções de fios foram além das fibras sintéticas e vegetais e animais, incluindo os caules de bambu, qiviut, cânhamo e banana, para citar alguns.
O tapete de crochê é uma tendência na decoração de cozinha, banheiro, corredor, sala de estar, hall de entrada e laterais de cama. Um tapete de crochê pode ser feito de barbante, linha ou lã de uma só cor ou você pode misturar diversas tons na mesma peça. Nos últimos anos, uma prática chamada de bombardeio de fios, ou o uso de tecido de crochê para modificar e embelezar o ambiente (normalmente ao ar livre), surgiu nos EUA e se espalhou pelo mundo. Os bombardeiros de fios às vezes visam peças existentes de graffiti para embelezamento.
Em 2010, uma entidade apelidada de “Midnight Knitter” atingiu West Cape May . Moradores acordaram e encontraram coxinhas de tricô abraçando galhos de árvores e postes de sinalização. Em setembro Bolsas de 2015, Grace Brett foi nomeada “O Bombardeiro de Fios Mais Velho do Mundo”. Ela faz parte de um grupo de grafiteiros chamado Souter Stormers, que embelezam sua cidade natal em Escócia .
- Embora isso seja verdade quando se compara uma única amostra de crochê com uma amostra de meia, ambas feitas com o mesmo tamanho de fio e agulha / gancho, não é necessariamente verdade para o crochê em geral.
- De acordo com fontes que alegam ter testado a afirmação de fios mais 1/3, um único ponto de crochet (sc) usa aproximadamente a mesma quantidade de fio que o ponto jarreteira de malha, mas mais fios do que pontos de meia.
- Crochê e Tricô são duas técnicas diferentes de artesanatos, que trançam fios, conhecidos como lã ou linha, para criar roupas, cobertores, tapetes e outras malhas.
- É uma percepção comum que o crochê produz um tecido mais grosso que o tricô, tende a ter menos “doação” do que o tecido de malha, e usa aproximadamente um terço a mais de fio para um projeto comparável do que itens de malha.
- Qualquer ponto usando yarnovers usa menos fio do que o crochet único para produzir a mesma quantidade de tecido.
- Se você é fã de uma dessas técnicas, aproveite toda nossa variedade de barbantes, fios de inverno, linhas de verão, das mais diversas marcas e cores, além de agulhas para ambas as técnicas, e uma infinidade de acessórios.
- A maioria dos crochê usa muito menos do que 1/three mais fio do que tricô para peças comparáveis, e um crocheter pode obter sensação semelhante e drapejar a tricô usando um gancho maior ou fio mais fino.
Tapete Retangular Em Crochê Com Efeito 3d
Crochê tunisiano e crochê de ponto de deslizamento pode, em alguns casos, usar menos fio do que tricô para peças comparáveis. De acordo com fontes que alegam ter testado a afirmação de fios mais 1/three, um único ponto de crochet (sc) usa aproximadamente a mesma quantidade de fio que o ponto jarreteira de malha, mas mais fios do que pontos de meia. Qualquer ponto usando yarnovers usa menos fio do que o crochet único para produzir a mesma quantidade de tecido. Pontos de cluster, que são na verdade vários pontos trabalhados juntos, usarão o maior comprimento. O artesanato de crochê é perfect para você que busca por um trabalho relaxante e uma fonte de renda additional.
Rodadas também podem ser criadas trabalhando muitos pontos em um único loop. Os pontos são feitos puxando uma ou mais alças através de cada laço da corrente. O Bolsas tunisiano, no entanto, atrai todos os loops de uma linha inteira para um gancho longo antes de retirá-los um de cada vez.
Se um ponto em um item de Crochê acabado quebrar, os pontos acima e abaixo permanecerão intactos, e devido ao loop complexo de cada ponto, é improvável que os pontos em ambos os lados fiquem soltos a menos que sejam estressados. A corrente é girada e trabalhada em filas, ou unida ao início da fileira com um ponto de deslizamento e trabalhada em rodadas.
O artesanato continuou sendo a arte de uma dona de casa até o last da década de 1960 e início da de 1970, quando a nova geração pegou em quadrados de granny de crochê e popularizados, um motivo trabalhado na rodada e incorporando cores brilhantes. Trabalho handbook feito com uma agulha própria que, por terminar em gancho e se entrelaçar com outra, produz malhas ou rendas feitas a partir de linhas, muito usado na confecção de diversas peças. Você pode utilizar diferentes pontos na confecção de um tapete de crochê possibilitando criar vários estilos, formatos e desenhos na peça.
É possível fazer várias peças diferentes com pontos de Bolsas para decorar a sua casa como tapetes, cortinas, almofadas, colchas, flores de crochê entre outros. Uma das diferenças mais óbvias é que o crochê usa um gancho, enquanto muito tricô usa duas agulhas. Na maior parte do crochet, o artesão geralmente tem apenas um ponto vivo no gancho (com a exceção de crochê tunisiano), enquanto um knitter mantém uma fila inteira de pontos ativos simultaneamente. Os pontos caídos, que podem desvendar um tecido de malha, raramente interferem no trabalho de crochê, devido a uma segunda diferença estrutural entre o tricô e o crochê. Na malha, cada ponto é suportado pelo ponto correspondente na linha acima e suporta o ponto correspondente na linha abaixo, enquanto os pontos de crochê são apoiados apenas e suportam os pontos em ambos os lados.