Dicas na Net Agora

Para a sua vida ficar mais fácil!!!!
Consultora Ensina Mulheres A Como Vencer A Vergonha De Ir A Uma Sex Shop

Consultora Ensina Mulheres A Como Vencer A Vergonha De Ir A Uma Sex Shop

Com o lançamento da categoria de Bem-Estar Sexual, o Magalu passa a oferecer aos seus clientes — por meio dos sellers – uma nova gama de produtos e uma nova experiência de compra, além de um atendimento especializado e de qualidade. A companhia também colocou um time de especialistas para o atendimento aos clientes no pós-venda. A intenção é que os consumidores possam tirar dúvidas sobre os produtos e esclarecer as políticas de compra, envio e devolução. Magalu, maior ecossistema para comprar e vender do Brasil, acaba de lançar a categoria Bem-Estar Sexual, que oferece produtos que vão de óleos íntimos a vibradores em seu marketplace. De acordo com a consultoria KBV Research, esse mercado deve chegar a 125 bilhões de dólares em 2026. Já a Mariana Maldonado é uma terapeuta sexual e ginecologista que posta vídeos na internet direcionados especialmente às mulheres e as suas dúvidas ou experiências com relação ao sexo.

Além de uma linha completa para a higiene pessoal, pompoarismo e até mesmo suplementos e estimulantes eróticos. O Desconto do valor À VISTA será aplicado nas compras realizadas via Boleto e Transferência, após selecionar uma dessas opções em Pagamento.

Invista Em Uma Loja Virtual

“Os empresários do mercado erótico absorveram muito bem as mudanças, uma vez que 97,1% se dizem preparados para o possível prolongamento do lockdown”, afirma a especialista. Libidgel Agora, donos dos empreendimentos negociam adiamento da cobrança de aluguel dos imóveis. “Mantemos o contato com os clientes e eles não veem a hora de voltar”, resume.

Mais recentemente, o aumento progressivo do e-commerce acabou significando uma certa virada no ramo erótico, já que a discrição dos consumidores é mantida e eles se sentem mais confortáveis para tirar dúvidas e realizar as compras no ambiente virtual. Mostre que os produtos sensuais são fontes de novas descobertas, que podem ser um estímulo a mais na relação do casal e que eles não têm o objetivo de salvar relações infelizes, pelo contrário! Além disso, os itens para uso a sós, como masturbadores e estimuladores, proporcionam bem estar íntimo e a descoberta do prazer sozinho, ótimos para os solteiros que estão em busca de autonomia e satisfação. Os melhores produtos eróticos e sensuais especialmente criados para você. As redes sociais já deixaram de ser apenas um canal de comunicação e se transformaram em uma fonte de vendas, especialmente com funcionalidades como o WhatsApp Pay, que ainda está em fase de lançamento. Além disso, a presença nas redes sociais é uma forma de melhorar a reputação da sua marca e interagir com o público, de modo a responder suas dúvidas diretamente.

quem compra produtos eróticos?

Aqui estão algumas dicas de como saber se o comércio que você está comprando vale o seu tempo e dinheiro. Stíphanie da Silva não parece ser a única que investiu no uso de brinquedos sexuais na quarentena. Na contramão da crise, sex shops relataram à reportagem um aumento de vendas, em especial vibradores, pau de cavalo gel masturbadores e produtos para casais. Algumas casas zeraram estoques, apostaram na venda online e adotaram cuidados de higiene. Para uma loja de produtos eróticos, essas ações são ainda mais vantajosas. A verdade é que o público pode ter vergonha ao procurar os produtos, estando mais confortável online.

“Comprei um excitante feminino que pulsa, esquenta, vibra e tem uma ponta vibratória acoplada, possibilitando estimular toda a região”, explica. “Os sex toys auxiliam as pessoas a descobrirem novas formas de intimidade e de prazer. Isso não vale apenas para os casais, que se viram obrigados a conviver 24 horas por dia. Também me refiro aos solteiros que não exploraram ainda sua sexualidade”, diz a empresária.

Descrição De Produto No E

A pesquisa identificou um crescimento de 40% na venda de vibradores de alta tecnologia, principalmente com dispositivos e aplicativos que permitam o funcionamento à distância. “O Lush 2, trazido ao Brasil pela Ketter 8, é um exemplo de vibrador teledildonic que apontamos como tendência para 2021”, afirma. Além do e-commerce, que virou praticamente um pré-requisito de sobrevivência, as lojas têm apostado em outras abordagens.

Compartilhe Esse Conteúdo!

Ainda não há, no entanto, estimativas de quanto o crescimento das vendas online durante a quarentena afetará as cifras anuais do mercado, já que há também muitas lojas físicas fechadas. Natali Gutierrez, co-fundadora do negócio e especialista em sex toys, conta que normalmente recebiam 150 pedidos por dia, número que aumentou para 400 durante a pandemia. No período, está sendo especialmente notória a procura de clientes novos. “Começam com algo mais suave, para que a primeira experiência não se torne algo traumático, e depois avançam para produtos como vibradores”, conta. Faça perguntas para testar os conhecimentos dos vendedores da sexshop sobre os produtos eróticos em geral e para saber também as sugestões de compras deles. Por exemplo, pergunte se eles têm um Rabbit rotativo com pérolas em estoque, qual é a diferença entre um vibrador personal e um vibrador pocket.

Não se esqueça de dedicar boa parte de sua atenção e tempo ao público, pois, afinal, sem ele o que seria do seu sex shop? Além disso, esteja sempre atento ao mercado em que você está inserido, às suas constantes novidades e ao funcionamento dos itens vendidos. Durante essa leitura, você conferiu algumas dicas importantes para aplicar no dia a dia do seu sex shop e com elas aumentar a relevância da loja, expandindo o alcance e fidelizando clientes. Um dos elementos que eu citei no tópico anterior é tão importante que eu decidi dedicar outro tópico inteiramente a ele.