Dicas na Net Agora

Para a sua vida ficar mais fácil!!!!
Plataforma de ecommerce: conheça as 14 melhores para 2022

Plataforma de ecommerce: conheça as 14 melhores para 2022

Pense no futuro, no crescimento, no quanto você quer ganhar com o seu e-Commerce e só depois você escolhe a ferramenta. Por fim, uma boa plataforma de e-commerce precisa oferecer diversas opções de integração para ampliar suas funcionalidades. A melhor plataforma de e-commerce é aquela que atende às necessidades da sua empresa, tem um bom custo-benefício e oferece um suporte de qualidade. No mercado, você encontra várias opções de sistemas com diferentes recursos, preços e propostas. Para as lojas virtuais que querem aumentar as vendas oferecendo seus produtos em outros canais, os marketplaces podem ser uma ótima solução. Algumas plataformas oferecem integração com Mercado Livre, Google Shooping, B2W (Americanas.com, Ponto Frio etc.), cNova, Walmart e outros.

Um marketplace é um shopping online dentro do qual diferentes empresas vendem produtos e serviços para consumidores por meio de uma tecnologia chamada split de pagamento. Isto é, você paga uma comissão mensal à empresa dona do software para assim ter o direito de criar e administrar sua loja na internet. Essa plataforma suporta mais de 500 mil produtos em um único site, e mais de 80 mil pedidos por hora – o que a torna uma gigante do mercado. Pelo fato dela ser utilizada no mundo todo, por diferentes negócios, existe uma comunidade muito forte. A solução da Vnda se divide em duas entregas principais, a implementação da loja virtual e a plataforma para gestão do e-commerce.

Magento Open Source

Tudo isso permite que o empreendedor gerencie melhor todas as operações. Todas as empresas oferecem umaótima relação custo-benefícioe também foram avaliadas em critérios como facilidade de uso, recursos e preço. A Loja Virtual está no mercado há 12 anos e possui planos a partir de R$ 39 reais. A plataforma fornece domínio grátis, suporte completo, infinitos temas, loja otimizada para computadores e celulares, personalização e integração.

Essa plataforma de código aberto também tem suporte a temas e extensões. Sua coleção não chega a ser tão grande, mas as opções disponíveis são decentes, mesmo que a plataforma poderia se beneficiar mais caso houvessem mais opções. Um dos nossos aspectos favoritos do AbanteCart é o fato de ser bem fácil de adicionar novos produtos a sua loja usando o painel de controle dele. E a plataforma ainda fornece dicas e instruções para ajudar você em cada etapa pelo caminho.

Qual é o melhor site de e-commerce?

Os sites em destaque são classificados de acordo com a quantidade de tráfego que eles recebem. Estes são literalmente lugares que têm a maioria dos visitantes e usuários ao redor do globo. Salvar meu nome, email e site nesse browser para a próxima vez que eu comentar. Graduanda em administração na Universidade Federal do Rio Grande do Sul e entusiasta da boa comunicação e da troca de ideias e experiências. É fundamental avaliar quais as integrações são prioridade para a sua loja, e quais as reais necessidades para atender sua demanda. Os valores são negociáveis, mas a base de preço mensal é R$1.500,00, e existe o valor de setup e porcentagem de vendas.

A VTEX se apresenta como uma plataforma de comércio digital para grandes empresas. Alguns de seus clientes são Motorola, C&A, Coca-Cola e Walmart — apenas para ter uma ideia da robustez do sistema. O WooCommerce se tornou uma das plataformas de e-commerce mais utilizadas do mercado. Ele é conhecido capa para sofa por ser muito fácil de usar e oferecer a modalidade de pagamento único. O objetivo deste texto é fornecer conteúdo de qualidade para os nossos leitores. Contudo, não prestamos consultoria sobre as melhores plataformas de e-commerce e nem nos responsabilizamos por decisões tomadas por terceiros.

É importante, no entanto, ficar atento aos detalhes e às peculiaridades do seu negócio, pois o tipo de integração pode variar bastante, especialmente nos fornecedores estrangeiros. O interessante do Shopify é que sua interface é intuitiva e os recursos são fáceis de serem usados, como ferramentas de layout, design e temas prontos. Além disso, há a possibilidade de fazer a integração com redes sociais e outras plataformas, mesmo que você não tenha experiência, e fazer o gerenciamento, tanto pelo desktop quanto por dispositivos móveis. Nuvem Shop é outra plataforma licenciada, bastante utilizada por pequenas e médias empresas. Com ela, é possível criar ofertas-relâmpago, banners, recomendar produtos, além de contar com uma busca inteligente, e com mais de 30 layouts personalizáveis.

Aumente suas vendas com campanhas automáticas de marketing

Portanto, caso você não utilize o meio de pagamento próprio da plataforma, uma taxa será cobrada por cada venda realizada. Independente de qual é o seu objetivo com sua loja virtual, você encontrará uma plataforma na lista que apresentaremos a seguir para atender às suas necessidades. Integração com Google Analytics e redes sociais, segurança e navegabilidade são apenas alguns exemplos do que não pode faltar entre os recursos de uma boa plataforma.

Marketplaces e comparadores de preço

Bagy é um aplicativo de celular para criação e gestão de lojas virtuais. É uma plataforma brasileira, criada em Belo Horizonte e adquirida pela Locaweb. De forma semelhante à nossa dica anterior, antes de escolher a sua plataforma de ecommerce, acesse lojas criadas com a mesma usando seu smartphone ou tablets. Hoje, mais da metade do tráfego online ocorre através da internet e, por isso, não apenas os ecommerces, mas todas as páginas online são criadas como sites responsivos.