Dicas na Net Agora

Para a sua vida ficar mais fácil!!!!
A Produção Audiovisual Latino

A Produção Audiovisual Latino

Hoje em dia, boa parte dos lucros das salas de cinema não estão nas vendas de ingressos, mas nas bombonieres. No geral, os lucros da bilheteria de um filme dependem de quanto foi gasto em sua produção, divulgação e distribuição. Longas com grandes orçamentos, de franquias conhecidas pelo público e repletos de efeitos especiais, tendem a atrair muitos espectadores. A indústria de Hollywood cresceu justamente por conta de seu sucesso junto às massas, dentro e fora dos Estados Unidos. Os processos digitais de captura de imagens no entanto foram chegando, primeiramente ao vídeo, irmão da TV. Câmeras passavam a gravar bits em fitas magnéticas, antes usadas para o registro dos sinais analógicos dos formatos VHS, BETACAM e muitos outros.

Começando pelo mais recente lançamento, e forte candidato ao Oscar 2014, O Lobo de Wall Street, agora todo o formato lançado pelo estúdio será de conteúdo digital. Apesar da Pramount ter sido o primeiro grande estúdio a sacramentar esta mudança, diversos outros já haviam notificado os distribuidores que isso ocorreria mais cedo ou mais tarde.

Depois de escândalos como as denúncias de assédios e abusos em Hollywood que vieram à tona em 2017, com os movimentos #MeToo e #TimesUp, outras iniciativas passaram a pedir a maior inclusão feminina – na frente e atrás das câmeras. Este trabalho é somente para uso privado de atividades de pesquisa e ensino. Esta reserva de direitos abrange a todos os dados do documento bem como seu conteúdo. Na utilização ou citação de partes do documento é obrigatório mencionar nome da pessoa autora do trabalho. Neste momento, você consegue ver se a pessoa se expressa bem também, explicou a psicóloga. Fica uma conversa leve, desde que seja uma pessoa que goste deste assunto, claro.

cinema na era digital

Anunciada A Produção Do Filme Baseado Na Hq

A verdade é que a indústria está descobrindo que a diversidade pode ser lucrativa. Pantera Negra, o primeiro filme de super-heróis a ser protagonizado por um ator negro, faturou mais de 1,3 bilhão de dólares no ano passado, foi indicado a sete Oscars e já tem uma sequência garantida. Roma, longa produzido por uma plataforma de streaming, em preto e branco e todo falado em espanhol, levou 10 indicações ao Oscar e se consagrou pela vitória em categorias importantes .

O processamento digital dos sinais de vídeo tornava-se realidade, acrescido ao uso dos computadores nas estações de edição não linear – referência ao acesso não obrigatoriamente linear proporcionado pelo disco rígido dessas máquinas. Se você deseja entender o mundo na era digital, é possível assistir aos filmes sobre tecnologia desta lista, aprender e ainda se divertir ao mesmo tempo. Cada produção mostra que apesar de facilitar a vida das pessoas, a tecnologia também pode ser usada de forma nociva. Não foram só as poltronas que ficaram mais confortáveis e os ingressos eletrônicos.

Talvez um dos aspectos mais positivos da evolução da indústria cinematográfica nas últimas décadas, especialmente a partir do início do século 21, tem sido a preocupação com a diversidade e a representatividade. Os movimentos por representações mais abrangentes, tanto no que diz respeito a questões raciais quanto de gênero, têm provado que as temáticas dos filmes também podem ser influenciadas pelo contexto histórico na qual são criadas. O universo digital traz a possibilidade de inovar e criar de maneira multimídia, confundindo as barreiras que separam a arte do entretenimento. Apesar desse contexto ver filmes online hd voltado essencialmente para o lado comercial das produções, há quem ainda acredite que a experiência de ver um filme no escurinho do cinema e os aspectos artísticos do fazer cinematográfico são imprescindíveis. Afinal, existe um público para cada tipo de filme produzido, basta que seja encontrado esse nicho. Todas essas vantagens da tecnologia tornaram o ato de ir ao cinema um certo luxo, já que demanda tempo e dinheiro. A televisão a cabo e os serviços on-demand, além das plataformas de streaming como a Netflix, facilitaram a vida dos espectadores e provocaram uma crise no circuito exibidor.