Dicas na Net Agora

Para a sua vida ficar mais fácil!!!!
Como colocar forro de PVC

Como colocar forro de PVC

Vocês trabalham com forro de isopor, com proteção térmica ( lá de vidro) ? Pode ser mais sofisticado do que você imagina, basta escolher o cômodo correto.Esse tipo de forro vem se tornando popular entre as pessoas que procuram uma decoração mais moderna e sofisticada, trazendo um ar industrial para residências ou comércios. Entre as principais finalidades, por ser mais visível, temos a estética. Um forro bem planejado serve para esconder não só o telhado aparente, mas também as vigas, blocos, fiação e tubulações que passam pela parte superior.

Indicados para diversas aplicações devido a sua rapidez de execução, qualidade de acabamento, possibilidade de criação de elementos decorativos. Permitem fácil incorporação de instalações hidráulicas, dutos de ar condicionado, condutores elétricos, cabos telefônicos, etc. Como você viu, a presença de forros em residência tem sido uma constante. Por ser resistente à umidade, um dos motivos que faz ele ser durável, esse tipo de forro pode ser utilizado também em locais úmidos, como os banheiros, por exemplo. A facilidade de limpeza do forro do tipo de PVC também é uma característica marcante desse material.

A diferença dos dois é a durabilidade, pois o sarrafo pode pegar cupins, e muitas vezes ja vem empenado, e ao fazer a instalação do forro PVC, aparece as ondulações e empeno deixando o forro muito feio. Já o tubo de metalon galvanizado, é muito mais durável, pois sua estrutura não enferruja, o forro é fixado com parafusos alto-atarraxantes e livre de empeno. O isopor tem alta capacidade de isolamento térmico-acústico, e isso faz com que o acabamento seja uma ótima opção.

É uma excelente opção para edifícios corporativos, como hotéis, lojas, restaurantes, etc. ❌ Baixa resistência à água (que pode melhorar com os tratamentos adequados à madeira!). ✔️ As placas estão disponíveis em diferentes cores além do branco (até mesmo imitando madeira).

Forro Techniforro Knauf

Os forros de PVC colorido também são uma ótima dica para quem busca um ambiente diferente, mas que seja prático e de fácil montagem. Os forros de PVC coloridos estão dispostos em diversas cores, onde você poderá escolher o que melhor se encaixa dentro do seu ambiente. Os famosos forros de PVC são extremamente conhecidos no país e podem ser utilizados de diversas formas dentro da sua casa. Com uma grande quantidade de tamanhos e modelos eles podem ser uma peça fundamental para reformar a sua casa, e a transformar em nova novamente.

O que pode substituir o forro de PVC?

Por não ser um material com boa dilatação, não é indicado para todos os tipos de ambiente, especialmente aqueles em que há grandes trocas de calor. Muito versátil e prático, esse elemento é uma das muitas opções existentes para a cobertura e uma das mais utilizadas em projetos de decoração, interiores e arquitetura para rebaixar o teto e ocultar a laje do ponto de vista do observador. Menos peso forro de pvc e mais flexibilidade são algumas das vantagens desse tipo de forro, em forma de gesso artesanal (cerca de R$ 30 por m²) ou drywall (R$ 45 por m²). A diferença principal entre eles está na colocação, pois a segunda opção oferece obra limpa e rápida. Forro de madeira Réguas de cedrinho, angelim, perobinha, jatobá são boas opções para forros, pois têm elevada resistência ao ataque de cupins.

Fotos de projetos com forro de fibra mineral

A madeira não tratada tem baixíssima resistência a umidade, e para não enfrentar problemas com bolor na instalação no banheiro ou áreas úmidas, é imprescindível o tratamento do material. A madeira pode ser usada em diferentes propostas e ambientes que podem ser no interno ou exterior da residência, mas nesse último caso é preciso que a madeira passe por tratamento para ficar mais resistente à exposição ao tempo. O material industrializado tem baixíssima resistência a fogo, e por isso não é indicado para ambientes com altas temperaturas e com risco de faíscas. Infelizmente o gesso ainda enfrenta problemas com a absorção de umidade, e isso é um ponto negativo para o uso do material no acabamento de áreas úmidas, como banheiro. Uma das vantagens no uso de gesso como acabamento, é a possibilidade de fazer a iluminação embutida através de spots de lâmpadas, o que garante um resultado muito mais charmoso ao ambiente.

Conclusão: Para um acabamento melhor, conte com o forro de madeira!

Como ele também é muito resistente a umidade, também é recomendado para este tipo de instalação, visto que o contato com a umidade causada pela chuva, ou até mesmo entrar em contato com a água não danifica o material. Este estilo de decoração vem ganhando cada vez mais destaque dentro dos ambientes, e o forro de PVC pode ser a peça chave que você estava procurando para complementar ainda mais a decoração do seu ambiente com seus móveis de madeira. O forro de PVC, ainda é considerado por algumas pessoas como um material não muito moderno e visualmente agradável para se ter dentro de casa, então, este é um ponto a se levar em consideração ao instalar o seu forro de PVC. Então, você poderá ter dentro da sua casa, um forro com todas estas qualidade, por um dos menos preços do mercado. Os valores dos forros de PVC alteram de acordo com o seu estilo, se forem coloridos, com texturizações ou detalhados por exemplo, terão um valor diferente do mais básico, mas mesmo assim, se sobressaem em comparação aos demais.

O Forro de PVC tem propriedades que auxiliam nos isolamentos térmico e acústico . Por ser de parede dupla , os espaços que ficam entre as paredes do produto reduzem os ruídos e proporcionam um melhor conforto térmico ao ambiente. Para aplicações que necessitam de grandes reduções de ruídos ou isolamentos térmicos , isolantes específicos devem ser utilizados. Ele vale a pena, então, quando a preocupação com conforto não for a prioridade, e sim a economia e a praticidade. O forro de PVC é normalmente branco, mas existem também opções madeiradas, e seu aspecto é de várias ripas compridas. É também uma boa opção para banheiros e outros ambientes úmidos, pois não estraga como o gesso ou a madeira.